quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meu dia no colégio

Hoje me acordei cedo,quando o despertador tocou eu já dei um pu laço da cama por que tipo eu determinei que hoje seria um dia diferente eu não sei bem explicar como eu estou me sentindo e nem sei por que eu estou assim diferente;eu confesso estou um pouco irônica com pessoas que se dizem me amiga estou um pouco fria cara de pal k k k ,estou muito "louca" . . .

Quando me levantei da cama tive que mudar meu visual eu senti que precisava de isso;eu pequei meu meião preto que tipo ele tava NOVO e comecei a fazer cortes com minha pequena tesoura escolar na hora eu não quis saber se tava novo ou não eu só pensei em mudar. . .quando acabei de "rasgar" meu meião fiquei pensando qual a roupa de baixo que eu vou colocar ? dai então pequei uma bermuda velhinha e a cortei e fiz um short desfiado eu amei meu "visu" farda escolar, short cortado meião "rasgado" e all star.

Ao chegar a escola confesso fiquei um pouco ansiosa para fazer a prova de português por que eu não sabia quase nada,então botei um sorrisão no rosto e tentei ficar calma.a primeira aula era de artes o professor marcos passou uma trabalho valendo 5 pontos era em grupo então como sempre eu fiquei com a márcia e a Thais mas como o grupo tinha que ser de 4 pessoas então o Antone entrou no grupo.

logo apos a aula de artes teve Ética ,eu confesso hoje eu não entendi nada na aula de ética ¬.¬ , depois da aula de ética teve matemática e como sempre foi chata -.-' logo depois teve a aula de português que na verdade foi apenas prova e como sempre foi muito bom :D a Sandra é uma ótima professora ela sabe como conquistar cada aluno ela trata todos com igualdade e é muito amiga de todos .

               Enfim hoje meu dia no colégio foi um pouco diferente .       
                                     


                                  
                                  
    

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu não estou aguentando mais
  Eu não estou conseguindo mais fazer o papel de menininha educada compreensiva.
    Eu só queria ser eu mesma
      Eu só queria me sentir humana !

Não estou aguentando mais ser controlada não estou aguentando ficar trocando de mascara toda manhã antes de levantar da cama . . .
Quando eu me revoltar não fique falando que eu sou rebelde por que a culpa vai ser sua .
Eu nunca tive ódio , agora  !? AGORA EU SINTO MUITO ÓDIO !

 Sinto muita dor.Ta doendo aqui ! me sinto só. . . não tem ninguém me vendo . . .
Que mundo é esse ? Que mundo cruel !